quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A VC ***** KAROL UM BIG BEIJO NA PONTINHA DO NARIZ QUE O BOI PIZOU, M/ FILHOTE TEM O NARIZINHO PARECIDO C/ O SEU SABIA?BEIJOS, DEUS TE GUARDE*PRINCESA




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial