R.C.Frases e pensamentos
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Em Ti Andei Pensando***** Segunda-feira 22 de outubro de 2007**********

O teu sorriso contagiante,
Me cativou cativa,
Sendo amigo ou amante,
Por toda a minha vida
Queria te dizer amiga
O que para mim tu te tornaste
Apareceste como uma formiga
Que para junto de mim voaste!
Tudo agora faz sentido
tudo agora me acalma
Pouco eu tenho dormido,
Pois em ti ando pensando
Entende o que te digo
E aceita esse fado!
Publicado por brunito! Transcrito por Rita!
********************************************
********************************************
Posso até aceitar o cid que colocaram em meu
relatório f 41/ f 42/ f 32.0, mas eu bem sei
quem disse um dia...(((Quem é esta que avança
como a aurora, perdão é a palavra certa por
tamanho desrespeito, mas agora entendo o valor
que tenm esse vers. para ti vai além do carnal,
Me perdõe por tal atrevimento, foi por falta de
conhecimnto e tm auto-defesa...
***********************************************
***********************************************








%5B1%5D.jpg)
%5B1%5D.jpg)


.jpg)






